JESUS E OS PECADOS DO MUNDO
JESUS E OS PECADOS DO MUNDO
Ouça o video enquanto lê
Que me
perdoem os que acreditam no que lhes disseram pelas versões das
Igrejas Cristãs, entre elas a Católica (que foi fundada por
Constantino, Imperador de Roma), mas a verdade tem de ser dita alguma
vez.
Cristo não é um personagem, mas a Essência Divina do Pai dentro do Coração de cada Ser, tornando Aquele que é Consciente no Filho Divino, que emana a Recta Acção da Bondade e Amor Infinito.
Yeshuah Yoseph Ben Yoseph, chamado Jesus, era um Mestre e veio divulgar ao homem, naquele tempo e naquele lugar geográfico, a Verdade do Conhecimento que liberta e em parábolas dava o Sat Sang que levava a ter uma mudança de atitude na Vida.
Ele não veio fundar uma Religião e sim libertar o homem do peso dos pecados, tornando inúteis os rituais dos Sacerdotes para Purificação e Remissão dos Pecados pelas Oblações no Templo de animais e outros aportes, simplesmente desculpabilizando as culpas, perdoando e assim sendo perdoado e seguir sempre livre.
Isso anulava a intercessão dos Sacerdotes pois cada Ser é em Si e em Verdade o Sacerdote Real, ao descomplicar o sistema e ao agir em Verdade.
Ele não veio para expiar os pecados dos homens através da morte cruel e ignóbil na Cruz.
Isso foi o plano político dos Sacerdotes do Templo e de Herodes pelo prejuízo causado pela Verdade que Ele anunciava.
Punha em causa a autoridade do domínio do homem sobre o homem, dizia que o pecado era uma condição ilusória da ignorância e que ninguém era nascido pecador (o que a presente Igreja fala que todos nascem com o "pecado original").
Dizia que todos nasciam livres e ninguém era escravo. Roma cultivava a escravatura.
Dizia que o dinheiro não comprava o espírito e que todos eram iguais e irmãos, anulando as classes sociais.
Por isso apenas e não pelos PECADOS dos homens Ele foi condenado à Crucificação. Não para salvar a humanidade.
Como esse foi o Caminho da Quarta Iniciação e a passagem para a Quinta, Ele como AVATARA, limpou nesse sacrifício muita energia negativa pela Alta Vibração que tinha.
A Igreja que se fundou por Romanos resolveu Cosmetizar o drama, ensinando mentiras e tornando o Mestre e a Energia Crística dele numa doutrina anticristã.
Tudo o mais é pura histeria e aberração da Verdade.
Essa Igreja seguiu o sistema da outra, os Sacerdotes têm o "poder" de interceder pelo homem a Deus, o Qual na Verdade está Vivo no Coração do Homem e não precisa de Sacerdotes. O VERDADEIRO SACERDOTE É O HOMEM ELE MESMO.
Enfim, muito a dizer...
O Cristo Crucificado é imagem de mau gosto e de maquiavélico ideal de cultuar a dor e o sofrimento.
A Vida é Felicidade, Alegria e Partilha Fraternal.
A Redenção só é obtida pelo próprio homem e ele se salva a si mesmo por entender a Verdadeira Doutrina do Coração que está em Si Mesmo, no Cristo Interno.
💖
Comentários
Enviar um comentário