A ILUSÃO - Lobos vestidos em pele de Cordeiro


A ILUSÃO
Lobos em vestes de Cordeiros
Assista enquanto lê

"Nada precisamos de fazer porque somos Filhos do Universo, herdeiros legítimos de todas as coisas, merecedores da abundância"


É esta uma das versões pseudo espiritualistas dos "positivistas" que por aí abundam on line nas redes sociais, alguns até "gurus de sucesso" destes últimos dias.

"Não vos deixeis enganar por lobos vestidos com pele de cordeiro", disse o manifestante do Cristo, no Mestre conhecido entre nós por Jesus.


É verdade que Ele também nos disse "Vós sois Deuses e SE VOS MARAVILHAIS COM AQUILO QUE EU FAÇO, VÓS MESMOS FAREIS COISAS MELHORES E MAIORES QUE EU".

Isto advoga a favor da HERANÇA CÓSMICA, como FILHOS DO PAI (o Cristo Pessoal).

Porém também fala nos "escolhidos ou eleitos" ("muitos são os chamados mas poucos são os escolhidos"; "estes - os 144.000 - são aqueles que lavaram as suas vestes no sangue do Cordeiro").
Acerca disto verificamos que o Buscai e Achareis enunciado também se aplica aqui.

Assim, nós todos somos na nossa genética Cósmica de Filhos do Pai (Filhos do Universo, Filhos do Pai, Filhos da Essência ou da Força Criativa), chamados para aceitar FAZER ou CUMPRIR a nossa parte ou esforço correcto enunciado nas parábolas do Semeador e do Senhor da Eira, sobre o desenvolvimento dos dons (a tão condundida e deturpada Abundância Divina - "como Eu não sou do mundo, o mundo me odeia e também vos odiará a vós - que é no sentido do discernimento espiritual, os dons, e não no sentido dos bens materiais, os quais serão diferentes deste sistema de coisas chamado de forma alegórica a Babel ou confusão), sendo todos CHAMADOS (por isso muitos) e os que entendem o sentido e praticam a CORRECTA ACÇÃO são os referidos ESCOLHIDOS que lavaram as VESTES NO SANGUE DO CORDEIRO, que são os Corpos Mental, Astral, Emocional e Físico na HERANÇA ou Genética Celeste de Deuses que todos somos, a Chave que Abre as Portas da Realização Criativa das Obras Maiores, como Portadores Conscientes do Poder Ilimitado que é o SER, sem o "querer ser" do iludido ego.

O Caminho da Renúncia e Desapego do Monastério (Mistérios da Mónada, ou Consciência Divina Superior), o vencer o corpo de desejos e unir com a Vontade do Corpo Espiritual em Sintonia com a Consciência Divina, o Sangha do Caminho Óctuplo e o trabalho ou labor do exercício ou prática constante da Meditação Correcta, presentes na Doutrina do Buddha Shakyamuni.

Buddha e Cristo completam-se doutrinariamente e nenhum quis instituir nenhuma religião.

A Iluminação não se conquista por ser um "guardião" ou por ter visto ou tido "contactos com extraterrestres" ou por fazer níveis de conhecimentos do suposto "Conhecimento" que, se continuar a ambição e a competição entre praticantes de escolas filosóficas mais ou menos parecidas e de cujas obras esses mestres e praticantes não passam de "pastores cegos" e os tais "falsos mestres", "falsos profetas", "falsos cristos" dos últimos dias.

O Conhecimento só se alcança pela CRUZ, o Sacrifício dos Prazeres Materiais, e do ego à dominância do Espírito sem orgulho, humildemente e pela prática constante da devoção nas e pelas obras ("pelas obras os conhecereis").

Esta cruz referida não é a cruz de um martírio mas o processo Iniciático que trará a segunda vinda do Cristo Encoberto sem ser esperado ou anunciado despertará no Coração de cada Discípulo (discípulo é o Candidato à Iluminação que percorre o rumo da Busca) que Trabalhou Correcto como o Relâmpago (o Raio) que sai do oriente para o ocidente (a divulgação dos tesouros espirituais contido nas práticas das filosofias orientais e dos quais a teologia cristã perdeu pela racionalidade e discussão teórica e a não prática da vivência espiritual e da BUSCA para a abertura da Consciência).

É preciso discernir e esforçar correctamente ou o trabalho honesto (consigo mesmo e reflectido aos outros), para que os frutos desejados sejam colhidos NO TEMPO CERTO.



CONCLUSÃO:
TUDO TEMOS DE FAZER, O CORRECTO KARMA (ACÇÃO) OU BOM KARMA PARA NOS UNIFICARMOS COM A ESSÊNCIA E CUMPRIR O DHARMA DA REALIZAÇÃO DO DESPERTAR E TRANSCENDER ALCANÇANDO A ILUMINAÇÃO.

* Para esclarecer que 144.000 é um número simbólico que dá 9 e representa a humanidade redimida, os escolhidos que fizeram o trabalho de responder à chamada.

💖👽💖



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A ÚLTIMA PALAVRA CÓSMICA

NÃO DEIS PÉROLAS AOS PORCOS - by Dr Carlos Carvalho